2 de set. de 2009

Terreno desconhecido

Pois bem... em um estado raro, em um terreno desconhecido, me vejo sem sentir....Tive sonhos, tive esperanças, tive sentimentos, tive... Visto que tudo é transitório, não me preocupo em buscar explicações ou soluções para este estado. Estou certo de que em breve restituirei minha essência.

A ausência dos sorrisos ou do júbilo é, de fato, inerente ao período de adaptação à mudança pela qual estou passando, como já mencionei em um post anterior (INEVITÁVEL). Devo me reorganizar nesta nova realidade... Talvez esta não seja a melhor definição para o que está acontecendo em mim e com certeza não é o que eu gostaria de estar vivenciando, mas o ser humano é demasiado complexo e frágil para podermos refutar certas coisas.

Ao capricho do tempo (atrevido como ele só!) e com a brisa que move os moinhos à frente, meu novo molde já esta em construção. Repito, minha essência continuará (com um ou dois BAND-AID's)...

Por fim, o tempo que passo comigo mesmo, ainda que possa ser confundido com indiferença, apenas estou cuidando do bocado de cada um de vocês que guardo em mim! Obrigado por tudo meus anjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bendito feedback!!!