6 de set. de 2009

Lembrar...



Algumas simples palavras podem lançar nosso coração de volta a um sonho, a um caminho ou nos levar ao que já fomos.

Hoje alguém me disse: "Sou uma daquelas pessoas que acreditam em príncipes encantados...".

Imediatamente me vi ... esgueirando-me pelas ruas, timidamente iluminadas pela lua crescente, a procura de flores que, ainda sob a mesma lua, seriam devidamente acomodadas em um determinado quintal, cujo a dona povoaria meus sonhos pelo resto da noite e, ao deixá-lo, já no mundo real, teria em seus lábios um sorriso desenhado pela visão das rosas, ainda cobertas de orvalho, que o próprio sol lhe entregara.

Bons tempos! Mas o caminho tem pedras... minha JovemCriada, meu anjo, não deixe que elas maculem esse seu manto branco casto.

Um comentário:

  1. =O

    Uau! A pessoa está imensamente grata pela homenagem, tenha certeza.

    Um brinde a sua viagem no tempo!

    ResponderExcluir

Bendito feedback!!!