21 de set. de 2009

Enquanto o tempo não passa...


Enquanto o tempo não passa, se evidencia presente a falta que me fazes.

Te sinto em seu todo e, contudo, não tenho como me fazer ser sentido.

Mesmo nas noites sombrias, ou nos dias sem sombra esforço-me em manter o pensamento no curso, rumo à razão... rumo ao seu desejo.


Lembro que não era o plano... talvez a subida, ingreme, mas que nos conduziu a muitas coisas que nossos corações ainda não haviam alcançado... você foi adiante, enquanto eu tomei assento, admirando o caminho que fizemos, as lições aprendidas, os erros... esperando o tempo passar.

Um comentário:

  1. Não pude me despedir, mas tenha certeza de que sigo ausentemente presente, ou presentemente ausente, como melhor convier... o tempo passa, as coisas mudam... mas os valores obtidos e os sentimentos vividos e sim, sentidos, perduram...

    Beijos

    ResponderExcluir

Bendito feedback!!!