23 de dez. de 2009

SURPREEEEESA!!!



O comportamento do sere humano é surpreendente!!!!
Fui surpreendido, ontem e hoje, por ações e reações inesperadas de uma pessoa de quem não esperava nenhum contato... nada. Ainda estou desnorteado e confuso com tais ações/reações e, principalmente com o que se moveu em mim.
Honestamente, gostaria muito de entender o objetivo disso tudo... será que foi para atormentar uma alma que já estava em repouso? Será para fomentar um sentimento egoista, sedutor, uma necessidade incontrolável de controlar, será para apaziguar a consciência ou será que ela própria desconhece a motivação destas ações???
O que me conforta, neste momento, eh que já passei por caminhos muito piores, pedras maires e que, felizmente tenho a quem me apegar em situações onde retiram meu chão. Tbm foi válido pra eu ter a certeza de que estou agindo corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bendito feedback!!!