4 de nov. de 2009

WAVE...


Bom mais uma vez to aki... e enfatizo... minha maré de azar esta´de vento em poupa!!! sabe-se lá o que veeem depois.... talvez momentos felizes ou talvez ela apenas piore. Para mim está claro que se eu não rir das minhas desgraças, terei que lamentá-las e... o que eu menos preciso agora eh de entergia negativa!


Hj recebi duas cargas opostas... uma "ruim" outra "MARAVILHOSA"... talvea um sinal de que os ventos estão mudando e chegou a hora, pra não dizer que este tempo já foi a muito tempo.


"Não preciso de modelos, não preciso de heróis! Tenho meus amigos... e quando a vida dói, tento me concentrar no caminho fácil!".


Já nesse espirito de plena euforia, quero fazer um joguinho com vcs.... vou fazer uma lista de "nomes" e vcs terão que descobrir qual é o de vocês. o que acham???

Vou mandar um presente para a primeira que descobri, ok?! Beijos.....

Bom, lá vai:

1º) 5 1 5 1

2º) 10³ 1000 1 50 α

3º) 9 α β 1

4º) 5 (1000 -l)

6º) 5 α

7º) 501
8º) Ennónë

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bendito feedback!!!