9 de jul. de 2009

PACIÊNCIA

Em certos dias ela parece ser exagerada e em outros, insuficiente. Bem, ultimamente tenho achado que ela simplesmente não existe mais em mim... Ontem me flagrei na completa ausência dela.

É incrível como algumas pessoas se alimentam da nossa paciência, esgotando-a em poucos minutos. Não me orgulho por ter me permitido chegar a este estado, tampouco me envergonho ou me culpo por tê-lo feito. Entretanto, algumas ações, ou melhor... algumas reações que tive no decorrer do dia de ontem, merecem uma séria análise. Confesso que fui áspero com algumas pessoas e displicente com outras. Isso num ambiente de trabalho é horrível! Gera um desconforto imenso e pode levar dias até ser superado. Claro que o fato de eu ter pessoas singulares ao meu redor, me conforta nestas horas. Tenho certeza de que os que me conhecem, os meus amigo(a)s, não se sentiram ofendidos de nenhuma forma. E quer saber? São só estas pessoas que realmente importam.


É isso gente... eu gostaria muito de ter escrito isso ontem, mas infelizmente não foi possível, hoje a paciência já retomou seu posto e o sentimento que a substituiu, ontem, já me abandonou. O que dificulta, em muito, a tentativa de escrever hoje o que eu senti ontem...

2 comentários:

  1. Olá!
    Td bem por ae?

    Pelo q percebi, vc tava igualzinho o meu gerente em dia de reunião... Ahhh não vai me dizer q tb assume um posto de liderança?! eauhaeuaaheauh

    Acalme-se e tudo estará em equilíbrio novamente... não adianta se estressar por coisas q não estão no nosso alcance...

    Gostei bastante de todos os comentários viu!

    Deixe seu email da próxima vez pra eu poder respondê-los!

    E logo logo vou postar sobre as consequências das escolhas e da nossa liberdade!

    Gd abraço!

    ResponderExcluir
  2. opa.... acabei de achar seu email!!! hehehehe

    ResponderExcluir

Bendito feedback!!!