26 de jun. de 2009

Hoje é com certeza um dia que se estenderá por muito tempo!!!
Ainda me pergunto se fiz a coisa certa... mas já está feito.
Fui sincero comigo mesmo e com das pessoas mais importantes de minha vida. Essa sinceridade me custou caro...eu a afastei a feri, a decepcionei e a afastei de mim, temo que para sempre.
Eu esperei mais do que ela poderia me dar... eu a coloquei acima de tudo e de todos e com isso desejei mais do que era possível. Não acredito que voltaremos a ser tão próximos quanto já fomos um dia... eu a conheço o suficiente para pensar assim, apesar de que é o meu mais profundo anseio. Não obstante, já aceitei o fato de que o que eu preciso não me será possível.

A simples ideia de não tê-la por perto me tirava o ar.... agora com a certeza de que a afastei definitivamente, meu coração dói como só eu sei... meu chão se foi. Nem o sorriso de minha estrelinha aplacou esta dor.

Posso afirmar sem medo que o que eu mais desejo é que o q ela sente por mim fale mais alto e a traga de volta...

Nos momentos em que tive oportunidade de estar junto de estar próximo dela hoje, saboreei sua presença, mas a dor que já me corroia me impediu de dizer : "Como você está linda hoje!".

Por várias horas escrevi e reescrevi este post em minha cabeça, agora me faltam palavras... não tenho nem ideia para um título... não tenho forças pra pensar... só sinto a dor de sua distancia....

Um comentário:

  1. Não fique assim meu anjo! Depois vc me conta direito, ok? mas pelo que entendi, ese a amizade de voces é tão forte quanto parece, essa pessoa vai te procurar sim.

    ResponderExcluir

Bendito feedback!!!