9 de nov. de 2008

TUDO ISSO...

O mais interessante de tudo isso, é que "...no fim das contas ninguém sai vivo daqui..."!
Tendo essa certeza, faço valer cada momento de minha vida! Algumas passagens, poderiam ter sido mais "amenas", outras mais intensas...

Seria mentira se dissesse que não me arrependo de nada do que fiz. Me arrependo de algumas coisas sim, sendo muito sincero (como prometi...)... me arrependo de muitas coisas! Mas não é aquele arrependimento que pesa no peito, é sim, a confirmação de que fui imaturo ou de que precisei evoluir em certos aspectos, nada mais.

Segue um poema que quando entrou em minha vida, passou a ser recitado em minhas ações...


Ilusões da vida
(Franciso Otaviano)

Quem passou pela vida em branca nuvem,
E em plácido repouso adormeceu;
Quem não sentiu o frio da desgraça,
Quem passou pela vida e não sofreu;
Foi espectro de homem, não foi homem,
Só passou pela vida, não viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bendito feedback!!!